Feijoada dos BancáriosSindicato

6ª Feijoada dos Bancários reúne categoria com boa comida, música e muita animação

No último sábado, dia 5 de julho de 2025, o salão da Toffano’s Eventos foi palco de mais uma edição da tradicional Feijoada dos Bancários, que chegou à sua sexta edição com casa cheia e muito entusiasmo. Organizado pelo Sindicato dos Bancários de Joinville, o evento reuniu bancários, financiários e suas famílias em um ambiente de confraternização, alegria e sabor.

Logo na chegada, os convidados foram recebidos com um ambiente acolhedor e decoração caprichada. A feijoada, servida com acompanhamentos clássicos e tempero irresistível, arrancou elogios de todos os presentes: “Estava tudo delicioso! Uma das melhores feijoadas que já comi”, comentou uma bancária.

Embalados por uma seleção musical retrô, porém animada, os participantes dançaram do começo ao fim, celebrando a união e a força das categorias dos bancários e financiários. Outra animação foi a presença dos desenhistas Irmãos Feitosa, que fizeram retratos dos participantes e o tradicional sorteio de prêmios. E para refrescar, caipirinhas geladas e bem preparadas foram servidas ao longo da tarde, completando a experiência.

“Esse tipo de evento é fundamental para fortalecer os laços entre os colegas de trabalho e criar momentos de descontração fora do ambiente bancário”, destacou Valdemar Luz presidente do Sindicato.

A 6ª Feijoada dos Bancários mais uma vez cumpriu seu papel: promover integração, valorizar a cultura e garantir um dia inesquecível para todos. E que venha a sétima edição!

Confira as fotos do evento:

Bancários Joinville

Seja sócio, seja sócia do nosso Sindicato e invista em quem te dá a segurança de estar sempre do seu lado.