Campanha SalarialSantanderSindicato

Santander : COE avança em pautas importantes

Negociações tratam de banco de horas, instalação da CCV, bolsas para PCD e segunda graduação

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) Santander encerrou, nesta sexta-feira (4), mais uma reunião de negociação com o banco. Na pauta, estiveram temas importantes para os trabalhadores, entre eles a regulamentação do banco de horas, a instalação da Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) do Santander e a ampliação de benefícios relacionados à educação e à inclusão.

Durante as discussões, também foi tratada a ampliação das bolsas destinadas às pessoas com deficiência (PCDs) e a possibilidade de contemplar a segunda graduação, medidas consideradas relevantes para ampliar as oportunidades de qualificação profissional dos empregados.

Nova rodada de negociação

Como parte da continuidade das negociações, ficou agendada uma nova reunião para o dia 19 de setembro, no período da tarde, quando será discutido especificamente o Programa de Participação nos Resultados Santander (PPRS).

Bancários Joinville

Seja sócio, seja sócia do nosso Sindicato e invista em quem te dá a segurança de estar sempre do seu lado.