Bancários do Safra terão assembleia virtual na quinta-feira 20
O Sindicato dos Bancários de Joinville e Região convoca todos os funcionários do Banco Safra, lotados na área de atuação desta entidade, para assembleia que irá deliberar sobre cinco acordos coletivos de trabalho:
1. Jornada de Trabalho e Identificação de Função de Confiança (Executivo de Contas – SafraPay);
2. Jornada de Trabalho e pagamento de Gratificação de Função;
3. Reconhecimento do Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho;
4. Regime Especial para Compensação de Jornada;
5. Fluxo Operacional e Termo de Quitação de Horas.
A assembleia será realizada das 9h às 17h da quinta-feira 20, de forma virtual, por meio de link a ser liberado, que só estará ativo no período da votação, e onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação da pauta.
[ Download das minutas em arquivo zipado ]
Leia edital completo abaixo.
EDITAL DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA
Grupo Safra
O presidente do Sindicato dos Bancários de Joinville, inscrito no CNPJ sob o nº 83.800.532/0001-30, no uso de suas atribuições, convoca todos os empregados do Banco Safra S.A, Safra Crédito Financiamento e Investimento S.A. e a Financeira Alfa S.A. Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento, associados ou não, da base territorial deste Sindicato, para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 20/08/2026, das 09:00 horas às 17:00 horas de forma virtual. A votação será realizada através do link disponível no site da Contec (www.contec.org.br) onde o bancário(a), poderá votar SIM, votar NÃO ou ABSTENÇÃO, sobre as propostas de renovação dos seguintes Acordos Coletivos de Trabalho:
Referente à Jornada de Trabalho e Identificação de Função de Confiança (Executivo de Contas – SafraPay); Sobre Jornada de Trabalho e pagamento de Gratificação de Função; Reconhecimento do Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho, Regime Especial para Compensação de Jornada; Fluxo Operacional e Termo de Quitação de Horas, todos com vigência de 02 (dois) anos, a serem celebrados com o Banco Safra S/A.
As minutas sobre os acordos acima estão disponíveis e à disposição dos interessados (as) na entidade sindical, ou podem ser requeridos diretamente no e-mail da CONTEC (juridico@contec.com.br).
Joinville, 17 de agosto de 2026
Valdemar Bruno da Luz Filho
Presidente

